Guardiões da Galáxia é a maior bilheteria dos EUA em 2014

Guardiões da Galáxia é a maior bilheteria dos EUA em 2014

Reading Time: < 1 minute

 

A sequência do filme chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

.

 

grootPor essa nem a Marvel esperava: Guardiões da Galáxia se tornou o filme de maior bilheteria nos EUA em 2014, até agora. São US$ 262,1 milhões nas bilheterias, contra US$ 259,7 milhões de Capitão América 2, outro filme da Marvel Studios.

 E não foi só nas bilheterias que Guardiões da Galáxia chegou ao topo: a trilha sonora do filme ficou em primeiro lugar na lista da Billboard 200.

.

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

 

0 0 votes
Article Rating