Guardiões da Galáxia 2 >> Karen Gillian diz que Nebula terá mais explorada em novo filme

Guardiões da Galáxia 2 >> Karen Gillian diz que Nebula terá mais explorada em novo filme

Reading Time: 2 minutes

Em entrevista, atriz diz que a andróide poderá contar mais com a simpatia do espectador

Próximo à estréia de “Guardiões da Galáxia 2” (“Guardians of the Galaxy 2”), uma novidade foi lançada: A atriz Karen Gillian (que estará em “Jumanji”), deu uma entrevista onde comentou sobre sua personagem no filme, a andróide Nebula. Segundo Gillian, a robô terá uma profundidade maior nesse filme:

 

“O que eu em particular amo no segundo filme sobre Nebula é aquilo que temos – sabemos que ela é uma mulher furiosa e com alguma ausência paterna. Mas no segundo filme, vamos começar a ver quanta dor seu pai a causou, e se aprofundar na sua relação com a irmã Gamora (Zoe Saldana). Acho que poderemos ter empatia com Nebula dessa vez porque realmente veremos o abalo emocional da personagem. (…) Eu estava permiti explorar completamente ela e ter uma dimensão completamente diferente dela. Estou feliz sobre isso”

 

 

 

Com a ‘Awesome Mix #2’ como pano de fundo, Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe ao passo que eles atravessam os confins do cosmo. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

A equipe do primeiro longa retornará: Chris Pratt (“Passageiros”), Bradley Cooper (“Sob o Mesmo Céu”), Dave Bautista (“007: Spectre”), Vin Diesel (“Triplo X: Reativado”) e Zoe Saldana (“Nina”). Com eles, estarão os recém-chegados Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Os Mercenários”).

“Guardiões da Galáxia 2” estréia em Abril.

0 0 votes
Article Rating