Garota do trailer de “Planeta dos Macacos” é mais do que aparenta ser

Garota do trailer de “Planeta dos Macacos” é mais do que aparenta ser

Reading Time: 2 minutes

Mais que um agente motivador, menininha pode apresentar um gigante Easter Egg

 

A 21st Century Fox divulgou uma nova imagem de “Planeta dos Macacos: A Guerra” (“War of The Planet of The Apes”), em estilo conceitual. Ela apresenta um símio com uma menina loira, remetendo à garota que apareceu no trailer junto a Maurice (veja o trailer). Mas muito mais do que isso, confirmou que a garota é uma imensa ligação à obra original de 1968.

Veja abaixo (quer ver mais imagens? Veja todas aqui)

 

Foi informado que a menina loira do trailer (Amiah Miller, de “Quando as Luzes se Apagam” ) é, na verdade, Nova,  a humana muda mantida em cativeiro em “Planeta dos Macacos” de 1968 e 1970.  Nos originais, interpretadas por Linda Harrison (“Cocoon”), Nova é uma das primeiras habitantes da cidade dos macacos, que depois conhece o astronauta George Taylor (personagem de Charlton Heston).

Segundo o diretor Matt Reeves (“Cloverfield: O Monstro”), a garota do novo filme será o link de Caesar (Andy Serkis“Star Wars: O Despertar da Força”) aos humanos. “A batalha não é somente entre humanos e símios, mas também na alma de Caesar (…) A garota traz de volta sua empatia e – por falta de uma palavra melhor – seu lado humano”.

Planeta dos Macacos: A Guerra, chega aos cinemas em Julho de 2017.

 

0 0 votes
Article Rating