“Gambit” >> Lizzy Caplan é a nova sondada para o filme

“Gambit” >> Lizzy Caplan é a nova sondada para o filme

Reading Time: < 1 minute

Filme do mutante ganhou outro nome no elenco. Agora vai?

 

Depois de ser até dado como cancelado, o filme solo de “Gambit” voltou a ser notícia. Após algum tempo em off, agora o Tracking-Board afirma que não só está em produção como pode contar com a atriz Lizzy Caplan (de “Cloverfield – O Monstro”).

As primeiras informações dizem que ela seria uma antagonista no filme do mutante, agora nas mãos do diretor Gore Verbinski (dos três primeiros “Piratas do Caribe”). Resta saber se agora o filme deslancha de verdade.

 

 

O filme solo do X-Men Gambit está em planejamento há muito tempo. Contando com Channing Tatum para o papel principal (“Kingsman: O Círculo Dourado”), o filme apresentaria uma história do personagem criado em 1990 pela dupla Chris Claremont + Jim Lee. O mutante possui a habilidade de manipular energia cinética e habilidoso em arremesso de cartas, luta corpora, e no uso de um cajado. O personagem já apareceu nos cinemas em X-Men Origins: Wolverine (2009), interpretado por Taylor Kitsch (“John Carter”).

O longa foi planejado para estrear em 2016, mas foi postergado, trocou de diretor e foi abandonado por um tempo. Agora, o filme é aguardado para 2019.

Antes disso, Caplan poderá ser vista nas telas na comédia “The Disaster Artist”, com James Franco.

 

0 0 votes
Article Rating