Flash Gordon voltará aos cinemas

Flash Gordon voltará aos cinemas

Reading Time: 2 minutes

Mais de 30 anos depois, o personagem ganhará um novo filme, continuando o anterior

 

Definitivamente, tudo tem remake ou continuação: O Den Of Greek e mais recentemente o Omelete informou que uma das novas possibilidades é trazer Flash Gordon de volta às telonas, pelas mãos da FOX.

Quem deu as informações foi Sam Jones, ator do último filme do personagem nos anos 80. Segundo ele, o estúdio planeja uma continuação dos eventos daquele filme com o produtor John Davis (“Eu, Robô” e “Waterwold- O Segredo das Águas”).

 

sam_jones

A Fox adquiriu os direitos de ‘Flash Gordon’ no ano passado e contrataram o John Davis e sua equipe para escrever o roteiro. Eles estão tentando criar uma sequência, na verdade. Eu me encontrei com Matt (Matthew Reilly, produtor) e estamos conversando sobre isso. Muitas pessoas conseguiram os direitos para fazer uma adaptação ao longo dos anos, mas por algum motivo nenhuma delas seguiu com a ideia. Isso que me deixa mais animado com essa possibilidade“.

 

Flash Gordon é um herói de histórias de ficção científica criado em 1934 por Alex Raymond.  Ele conta as histórias do protagonista chegando no planeta Mongo, um lugar habitado por criaturas tecnologicamente flash_gordonavançadas mas que caíram sob o domínio do tirano Ming, que destituiu a família real do lugar para a floresta de Arboria. Flash e seus novos amigos tentam unir-se para recuperar o trono, derrotando Ming.

O personagem rendeu série e dois filmes nos cinemas, o último em 1980, (de gosto bem discutível, é preciso falar),  que ficou conhecida pela trilha sonora do Queen; recentemente, o filme foi “homenageado” na comédia “Ted” (2012).

 

Ainda não existem datas para o novo longa acontecer.

 

0 0 votes
Article Rating