Filmes dos Mutantes com a Fox não devem acontecer mais; Nossa, que surpresa…

Filmes dos Mutantes com a Fox não devem acontecer mais; Nossa, que surpresa…

Reading Time: 2 minutes

Novos filmes dos X-Men já devem ter a mão só da Disney; Deadpool pode ser o único sobrevivente.

Sabe quando a empresa muda de donos e a chefia nova manda uma galera embora? Parece que é o que vai rolar com os personagens Marvel que estavam com a Fox Film. Basicamente todos os mutantes.

Não que nós já não tivéssemos falado aqui, aqui e aqui… mas agora está mais claro o que deve acontecer: O jornalista Daniel Richtman, que cobre várias áreas da cultura pop em Hollywood, divulgou que teria informações que, de fato, vários personagens que teriam filmes agendados ou em discussão não devem mesmo ver a luz do dia.

Que quer dizer isso? Que quem foi feito, foi feito: X-Men: Fênix Negra” e “Novos Mutantes” . Agora, quem estava em planejamento, podemos esquecer: Aí começa a lista de quem morre: “Gambit” com Channing Tatum, “LinceNegra”, “X-23” como parte de “Logan”, e um “Homem-Múltiplo” que teria James Franco entre os derivados de X-Men, e “Surfista Prateado” e “Doutor Destino” que seriam oriundos do Quarteto Fantástico. O único que pode escapar da foice do rato é Deadpool, que tinha previsões de ter sua terceira aparição com “X-Force”… MAS o criador Rob Leifeld deu a entender em seu Twitter que não irá acontecer.

Informações importantes? Sim. Estamos surpresos? Nem um pouco. Já era esperado que quando a Disney concluísse a compra da 21st Century Fox as coisas mudariam dasticamente. Fora que o universo de filmes da Marvel deve ser completamente integrado à Marvel Studios, colocando os personagens no universo cinemático de heróis. Quem sabe assim, teremos X-Men e Quarteto junto aos Vingadores nos cinemas?

0 0 votes
Article Rating