Filme sobre Inumanos só deve sair na fase 4 da Marvel

Filme sobre Inumanos só deve sair na fase 4 da Marvel

Reading Time: < 1 minute

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, declarou durante um podcast da Empire que Inumanos pode sair após a fase 3 da Marvel. O longa teve sua data adiada e logo após excluída do calendário de filmes. Confira a declaração de Feige:

A única situação agora é quenão vai acontecer na Fase 3, porque a Fase 3 cresceu de uma forma muito boa desde que o anunciamos originalmente. Como e quando vai acontecer ainda teremos que ver, mas são personagens que nós amamos, é uma história que amamos e nós apenas não queríamos forçar a entrada do filme em uma fase tão cheia como a 3″.

“Os Inumanos” é uma equipe humanóide, criada em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. São humanos modificados em experiências pelos seres da raça Kree – pra quem viu “Guardiões da Galáxia”, os Kree são a espécie alienígena como a do vilão Ronan (Lee Palace“O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos”). A equipe é formada por Raio Negro, Medusa, Cristalys, Gorgon e Triton. Indo mais a fundo na especulação, algumas pessoas acreditam que o ator poderia ser justamente o Raio Negro, o mais poderoso deles, que apesar de não conseguir falar, consegue manipular moléculas e emite um som devastador.

0 0 votes
Article Rating