Steve Carell poderá estrelar filme sobre a empresa ‘Acme’ .

Steve Carell poderá estrelar filme sobre a empresa ‘Acme’ .

Reading Time: < 1 minute

 O filme será uma mistura entre computação gráfica e live-action.

.

Depois de anos de especulação, o The Hollywood Reporter divulgou novas informações sobre a volta dos Looney Tunes. A Warner Bros. contratatou Ashley Miller e Zack Stentz (X-men: Primeira Classe) para escreverem um projeto sobre a empresa ‘Acme’ . O protagonista do filme poderá ser Steve Carell (O Virgem De 40 Anos) e Glenn Ficarra e John Requa (Amor A Toda Prova) estão em negociação para assumir a direção.

.

Detalhes da história ainda são mantidos em segredos, mas os estúdios planejam uma mistura entre computação gráfica e live-action e também já trabalham na possibilidade de tornar o projeto em uma franquia.

.

ACME Corporation é uma sociedade fictícia que existe no universo dos Looney Tunes. Foi fundada pelo pessoal da Warner Bros. Os primeiros produtos a saírem das fábricas foram rolhas de cortiça, e foram vistos pela primeira vez em 1933 no desenho animado “Buddy’s Bug Hunt“. A companhia ACME reapareceu num desenho animado do Hortelino Troca-Letras com um kit para aprender boxe por correspondência. Contudo, a maior parte dos produtos é vista nos desenhos animados do Papa-Léguas e Coiote. Foi nesta série que a empresa ficou famosa. Tomando em consideração o número de encomendas feitas pelo Coiote, incluindo produtos defeituosos, presume-se que ele é o melhor cliente da companhia.

acme

 

 

0 0 votes
Article Rating