Filme onde Maria Madalena é a protagonista está em desenvolvimento

Filme onde Maria Madalena é a protagonista está em desenvolvimento

Reading Time: 2 minutes

Vencedor do Oscar já está em negociação para co-estrelar o filme

 

Puxando os temas religiosos novamente, uma produção planeja colocar os tempos de Jesus Cristo novamente às telas… desta vez com Ele como coadjuvante.

Segundo o Cinemablend, existem conversas para gravar um filme sobre Maria Madalena, a conhecida seguidora de Cristo. O filme – que ainda não possui data de estréia – quer mostrar a história pelo ponto de vista de Madalena, que será vivida por Rooney Mara (“Ela”).

Joaquin Phoenix (“Johnny and June”) é o escalado para interpretar Jesus Cristo; Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) estaria em negociações para ser o apóstolo Pedro.

 

rooney-mara joaquin-phoenix-18165-400x250

 

Filmes com a imagem de Maria Madalena normalmente tendem a mirar a polêmica; A figura bíblica que já foi vista de várias formas mesmo dentro da igreja,  foi alvo de plots de cinema em algumas ocasiões, entre elas “O Código DaVinci” (2006) e “A Última Tentação de Cristo” (1988). A história exata da empreitada de Garth Davis (da série “Top of the Lake”) ainda não foi revelada, mas com a carga da personagem já se espera uma história tensa.

0 0 votes
Article Rating