Filme da Turma da Mônica seleciona crianças para elenco

Filme da Turma da Mônica seleciona crianças para elenco

Reading Time: 2 minutes

Primeiro Live-Action da Turma está à procura de elenco

 

“Laços”, o filme da Turma da Mônica está atrás de jovens atores!

A produção do filme divulgou que está aceitando inscrições de atores entre 8 e 12 anos para o filme da Turma, que está em pré-produção. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site turmadamonicaofilme.com.br, enviando três fotos e um link do Youtube de até um minuto de duração com uma performance.

Depois de mais de 50 anos de história, esta será a primeira vez que os integrantes da Turma serão interpretados em live-action nos cinemas. As inscrições vão até 15 de maio.

O Diretor Daniel Rezende e Maurício de Sousa.
“Laços” terá como base a graphic novel homônima de Lu e Vitor Caffagi, uma das primeiras de uma série de releituras dos personagens de Maurício de Sousa por artistas nacionais consagrados. Nela, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem em busca do Floquinho, o cão de Cebolinha, que desaparece – fazendo os amigos se unirem num “plano infalível” para encontrá-lo.
O filme terá direção de Daniel Rezende (conhecido por seus trabalhos de edição em “Cidade de Deus” e “RoboCop”), e com produção da Quintal Digital e Latina Estudio.

O filme é esperado para 2018.

0 0 votes
Article Rating