Filme com Mel Gibson terá remake “invertido”

Filme com Mel Gibson terá remake “invertido”

Reading Time: 2 minutes

Atriz de “Estrelas Além do Tempo” estrelará o filme

 

Segundo informações do Tracking-Board e da revista Empire, “Do Que as Mulheres Gostam”, comédia de 2000 com Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”) ganhará uma “versão invertida”.

Os planos são da Paramount Pictures. Nas notícias, o novo longa é chamado de “Do que os HOMENS Gostam”, e inclusive, já tem protagonista: a indicada ao Oscar Taraji P. Henson (“Benjamin Button”“Estrelas Além do Tempo”). A produção estaria nas mãos de William Packer, que entre outros, fez “Straight Outta Compton” (2015).

 

 

Taraji P. Henson.

 

Dirigido em 2000 por Nancy Meyers (“Simplesmente Complicado”), o filme com Mel Gibson conta a história de um homem chovinista que após um acidente ganha a habilidade de ouvir os pensamentos das mulheres, e saber o que elas realmente estavam querendo dizer. O original ainda conta com Helen Hunt (“Melhor Impossível”) e Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).  Veja o trailer aqui

 

 

Não há datas para o filme sair. Antes, poderemos ver (ouvir, na verdade) Taraji P. Henson em 2018 em “Detona Ralph 2”, da Disney.

 

 

0 0 votes
Article Rating