Filmagens de “The Hateful Eight” já começaram

Filmagens de “The Hateful Eight” já começaram

Reading Time: < 1 minute

Novos nomes foram confirmados no elenco

.

The Hateful Eight”, novo filme de Quentin Tarantino, já começou a ser rodado. As gravações estão acontecendo em Telluride, no Colorado. A intenção é de que o longa seja lançado ainda esse ano.

.

Veja também:

.

E foram confirmados mais nomes ao elenco: James Parks (‘À Prova de Morte’), Dana Gourrier (‘Alvo Duplo’), Zoe Bell (‘Django Livre’), Gene Jones (‘Onde os fracos não têm vez’), Keith Jefferson (‘Buffalo Soldiers’), Lee Horsley (‘Django Livre’), Craig Stark (‘Linha de Frente’) e Belinda Owino (‘Blacktino’) .

Eles se juntam aos já confirmados Kurt Russell (“Velozes e Furiosos 7″), Jennifer Jason Leigh (‘O Operário’), Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’), Walton Goggins (‘Machete Kills’), Demian Bichir (‘Savages’), Tim Roth (‘Pulp Fiction’), Michael Madsen (‘Cães de Aluguel’), Bruce Dern (‘Nebraska’) e Channing Teatum (‘Magic Mike’)

Em “The Hateful Eight”, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada. A história se passaria depois da Guerra Civil Americana.

Além das cópias em 70mm, o filme ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.

.

TheHatefulEight.

0 0 votes
Article Rating