Erza Miller sobre filme do Flash: “O Universo DC será feito em Pedaços”

Erza Miller sobre filme do Flash: “O Universo DC será feito em Pedaços”

Reading Time: 2 minutes

Ator comenta sobre as possibilidades do filme solo

 

Após a estréia de Liga da Justiça (“Justice League”), o proximo passo seria planejar o futuro do universo DC Comics no cinema. Nele está “Flash”, filme solo do velocista que terá Erza Miller de novo ao papel.

Já foi indicado anteriormente que uma das possibilidades seria tratar os eventos do chamado “Flashpoint”.  Agora, é o próprio Erza Miller que fala sobre as possibilidades – praticamente confirmando:

 

“O que os fãs entendem quando ouvem ‘Flashpoint’ é quase como o que acontece ao ouvir a palavra ‘Crise’. Começamos a entender que nosso precioso universo da DC inevitavelmente será partido em infinitos multiversos de dar dores de cabeça. O Universo Hiper-Extendido DC, como eu planejo chamá-lo. Me citem!” (…) O desenvolvimento do projeto têm sido um pouco como Barry Allen (…), mas parece mais promissor e mais empolgante atualmente do que qualquer outro estágio de desenvolvimento no qual já estivemos”.

 

Erza Miller como Flash em “Liga da Justiça”

 

Em “Flashpoint” (ou “Ponto de Ignição”), o herói é o protagonista de um arco onde suas ações causam uma ruptura no universo da DC. Na história, Barry Allen acorda num mundo onde sua mãe nunca morreu, Mulher-Maravilha e as amazonas iniciaram uma guerra contra Atlântida de AquamanBruce Wayne morreu no lugar do pai, que virou o Batman.

 

Previsto inicialmente para 2018, o filme agora é esperado somente em 2020.

 

0 0 votes
Article Rating