E-mails confirmam negociação para Homem-Aranha estar em “Capitão América: Guerra Civil”

E-mails confirmam negociação para Homem-Aranha estar em “Capitão América: Guerra Civil”

Reading Time: 2 minutes

Emails trocados entre Sony e Disney confirmam a possibilidade

 

Era uma especulação, mas agora é fato: Disney e Sony Pictures negociam para que Homem-Aranha esteja na chamada “Fase 3 da Marvel nos cinemas”.

Quem afirma agora é o Hollywood Reporter e o The Wall Street Journal. Segundo o repórter

As conversas iam desde a possibilidade de uma trilogia do Homem-Aranha produzida pela Marvel e com distribuição da Sony, até um cenário mais próximo, onde o personagem seria incluído em “Capitão América: Guerra Civil“. É bom que se diga: Não há NADA confirmado nisso. A única coisa que ficou clara foi que as duas empresas pensaram a respeito.

 

 

BN-FY338_spider_G_20141209204357

 

Pra entender

A Marvel Comics vendeu alguns dos direitos de seus personagens no início dos anos 90, antes do boom de seus heróis no cinema. Demolidor, O Quarteto Fantástico e X-Men foram deixados com a Fox; A Sony detém os direitos cinematográficos sob O Homem-Aranha e seu universo. Por questões que envolvem os acordos realizados, a Marvel não pode utilizar estes heróis em seus filmes enquanto estiverem nas mãos de outras produtoras.

A Sony vem sido cobrada por alguns fãs para devolver os direitos de estúdio à Marvel. A franquia do amigão da vizinhança continua lucrativa para a Sony, mas cada vez ganhando menos; Em maio, “Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro” foi bem nas bilheterias, mas questionado por um bom número de fãs e críticos, o que poderia ajudar a Sony a decidir se o ‘amigão da vizinhança’ estaria nos filmes da Marvel, e tentar reavivar a franquia.

“Capitão América: Guerra Civil” dará início à famosa crise entre os heróis da Marvel, dividindo os personagens em dois times. Homem-Aranha éuma peça-chave nesse universo, e seria importante levá-lo para tal.

Nada ainda é oficial para nenhum dos estúdios. A única coisa que temos certo é que o longa do Capitão estará nos cinemas em 2016.

0 0 votes
Article Rating