Presentes geek: Confira 5 opções para agradar na hora de presentear

Presentes geek: Confira 5 opções para agradar na hora de presentear

Reading Time: 3 minutes
Quer agradar na hora de presentear? Veja essas sugestões de presentes geek

O público nerd/geek, fã de cultura pop, seja filme, série, livros ou games, gosta de mostrar esse amor para todos. E mostrar esse amor pode ser feito de várias maneiras. Os mais corajosos abraçam as tattoos. Mas uma forma tão fofa quanto (e menos dolorosa) é através de itens simples, como camisas personalizadas, carteiras slim e peças exclusivas de decoração para o lar.

Hoje, jovens e adultos geeks gostam de adquirir itens que destacam essa paixão e encontram nesses artigos uma maneira de externar sua personalidade e gostos. Por isso, se você pretende dar um presente para um geek, o caminho para ganhar o coração é um artigo que você saiba que ele é fã.

Separamos uma lista bem legal de itens com a temática geek que você pode presentear ou pedir de presente. Certeza que fará sucesso.

Camiseta com bolso trocáveis

Quem não gosta de estar sempre bonito? Além de super na moda, essa camiseta com bolso trocável  é versátil para usar diferentes modelos, podendo sempre inovar para um tema novo. Desde Harry Potter até Stranger Things.

Porta Cartão

Quem gosta de manter a praticidade e andar com o básico necessário vai adorar um porta cartão como presente. E por que não um que combine com a pessoa? Se ela é fã de séries como La Casa de Papel e How I Met your Mother, o presente será certeiro.

Carteira slim

Tem medo de escolher um presente errado? Então aposte na carteira, é sempre útil. Carteiras slim são compactas e levinhas, acabam sendo ótimos presentes. E que tal uma carteira do Julius e sua famosa frase na série “Everydoby Hates Chris”?

Quadros de parede temáticos

Não é legal ter um artigo de decoração que dê um estilo ao seu lar? Uma boa dica de presente é um quadro de papel. Além de ser ecologicamente sustentável, um poster ou uma cena de um filme clássico, como esse de “De Volta para o Futuro” ou de “Toy Story”, chama a atenção de qualquer pessoa, não é?

Tênis personalizados

Para quem adora um visual diferente, um tênis personalizável bonito agrega muito ao estilo, como nenhum outro item. Os fãs de cinema irão adorar esses dois modelos baseados em Pantera Negra” eIt: A Coisa, ou explorar novas estampas e montar o tênis como você preferir.

Essas são apenas algumas entre várias opções de presentes ideais para esse público tão exigente. Surpreenda a pessoa que você gosta.

Pauta idealizada pela Search Lab. Fazemos tudo em SEO.

0 0 votes
Article Rating