Confira a programação HBO da semana – 10 a 16/09

Confira a programação HBO da semana – 10 a 16/09

Reading Time: 4 minutes

 

A HBO Latin America divulgou a programação da semana entre os dias 10 e 16 de Setembro nos canais do pacote HBO/MAX:

Confira:

 

Domingo (10 de setembro) – “Sim, Senhor” (2007)

Carl Allen (Jim Carrey“Bad Batch”) é um homem pessimista que diz não para tudo. Um dia ele resolve se inscrever em um programa de auto-ajuda cuja única regra é dizer “sim”. Agora, sua vida vai mudar completamente.  O filme ainda conta com Zooey Deschanel (“Quase Famosos”) e Bradley Cooper (“Sob o mesmo céu”).

Vai ao ar:  HBO FAMILY às 14h45.

 

 

 

Segunda-feira (11 de setembro)

“Diamante de Sangue” 

“Diamante de Sangue” (“Blood Diamond”) se passa em Serra Leoa, na década de 90. O país passa por uma guerra civil e os destinos de três pessoas – um contrabandista de pedras preciosas, um nativo que procura a família e uma determinada repórter – se cruzam, mudando suas vidas para sempre. O drama, indicado a cinco Oscars e um Globo de Ouro, é estrelado por Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”).

Vai ao ar: Canal HBO às 16h50.

 

 

“Profissão de Risco”

Baseado em uma história real, Profissão de Risco (“Blow”) é estrelado por Johnny Depp e Penélope Cruz (que contracenaram também em “Piratas do Caribe”). No longa, George Jung (Depp) é o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do governo americano e o principal contato entre o tráfico americano e os cartéis colombianos.

Vai ao ar: Canal Max Prime às 23h30.

 

 

Terça-feira (12 de setembro)

Cuidado com o Slenderman

O documentário original HBO apresenta um olhar para o caso de duas garotas de doze anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. O longa vai além das notícias e examina como o isolamento adolescente, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet criaram um perigoso destino para essas jovens.

Vai ao ar: Canal HBO Signature às 13h55.

 

 

O Juiz (The Judge)

Hank (Robert Downey Jr, de “Sherlock Holmes”) é um advogado de sucesso que volta para sua cidade natal para o funeral de sua mãe. Lá ele descobre que seu pai (Robert Duvall, de “Apocalypse Now”), o juiz da cidade, está sendo acusado de assassinato. Em busca da verdade, Hank terá que se reconectar com sua família. (Saiba mais sobre o filme aqui)

Vai ao ar: Canal HBO 2 às 22h20.

 

 

 

 

Quarta-feira (13 de setembro)

 

Dorina – Olhar Para O Mundo

“Dorina – Olhar Para O Mundo” resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu um trabalho precursor de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. Sua história, contada pela diretora Lina Chamie (“Os Amigos”), revela uma ação transformadora na esfera social e política.

 Vai ao ar: canal MAX UP a partir das 19h25.

 

 

 

 

Sr Kaplan (2014)

Uma comédia dramática. Sr. Kaplan é uma obra uruguaia que retrata a história de Jacobo Kaplan (Héctor Noguera), um judeu que chegou ao Uruguai fugindo da guerra. Agora, aos 76 anos, ele se propõe a prender um suposto nazista que vive na praia.

Vai ao ar: canal MAX UP a partir das 22h.

 

 

 

 

Quinta-feira (14 de setembro) – “O Aviador” (2008)

Da longa lista de dobradinhas de Martin Scorsese (do futuro “The Irishman”) e Leonardo DiCaprio, “O Aviador” mostra a história de Howard Hughes, jovem que descobre que pode combinar suas maiores paixões: pilotar aviões, fazer cinema e conquistar mulheres. O império que construiu e os romances com grandes estrelas o transformaram em uma lenda.

Vai ao ar: canal MAX UP a partir das 10h05.

 

 

 

Sexta-feira (15 de setembro) –  A Liga da Justiça e os Jovens Titãs

Animação da DC Comics traz Robin após causar o fracasso de uma missão da Liga da Justiça. Após os eventos, ele se une aos Jovens Titãs, que enfrentam um novo desafio do vião Trigon.

Vai ao ar: canal HBO Plus das 12h35.

 

 

 

 

Sábado (16 de setembro)

“O Que será de Nozes”? (2014)

Na animação, Surly é uma esquila travessa que elabora um plano ousado junto a um bando de animais. Eles querem invadir a maior loja de nozes da cidade e assim ajudar seus amigos a sobreviver ao inverno.

Vai ao ar: canal HBO Family das 20h.

 

Resident Evil 6: “O Capítulo Final”

“The Final chapter”  encerra a saga de Alice (Milla Jovovich), que decide voltar para o lugar onde tudo começou: Raccoon City. Ali, a Umbrella Corporation reúne suas forças para o ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

Saiba mais do filme aqui

Vai ao ar: canal HBO às 22h.

0 0 votes
Article Rating