Duncan Jones fala sobre adaptação de “Warcraft”

Duncan Jones fala sobre adaptação de “Warcraft”

Reading Time: < 1 minute

Diretor fala sobre levar “primeiro contato entre Orcs e Humanos” ao filme


“World of Warcraft” começa a ser desvendado. A adaptação da série de jogos terá Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”) como diretor e elenco definido, e deve começar a ser filmado ainda este ano, para ser o quanto antes editado em pós-produção.

Jones deu uma entrevista ao site Mtime, onde revelou que abrirá o encontro entre Orcs e Humanos em seu filme.

 

MV5BMjI3Mzk4MDQzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjE5MTM4NA@@._V1_SX214_CR0,0,214,317_AL_“A partir do momento em que conversei a primeira vez com a Blizzard (Entertainment, produtora do jogo), o plano era começar com o primeiro encontr entre orcs e seres humanos. Primeiro contato! Acho que, para um mundo com tanta novidade para explicar, essa foi uma escolha inteligente, especialmente quando muitas pessoas do nosso público podem desconhecer Warcraft… era importante que alguns dos nossos personagens possam ser vistos como novos, e a audiência possa ver a situação com olhar próprio”.

“World of Warcraft” estará nos cinemas em 2016. Ele será o primeiro dos quatro games programados a ir para os cinemas, junto com “Assasin’s Creed”, “Uncharted” e “The Last of Us”.

0 0 votes
Article Rating