Remake da aclamada ficção tem Oscar Isaac, Thimothée Chalamet e mais


“Duna”, elogiada ficção científica dos anos 80, está no forno para chegar aos cinemas em uma nova versão, desta vez com o diretor Dennis Vileneuve (“Sicario” e “Blade Runner 2049”).

E a Vanity Fair divulgou as imagens do remake, com as primeiras impressões dos personagens, que tem nomes no elenco como Thimothée Chalamet (“Me Chame pelo Seu Nome”), Oscar Isaac (“Ex-Machina”) e Zendaya (“Homem-Aranha: De volta ao Lar”). Vejam abaixo:

“Dune” é um clássico da ficção científica (considerada uma das mais complexas) que chegou em 1984 aos cinemas pelas mãos de David Lynch (“Mullholland Drive e “Twin Peaks”).

Baseado no romance de Frank Herbert, a história conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar um planeta deserto, mas com produção de um recurso valioso e disputado por famílias nobres. Atreides é obrigado a fugir para o deserto e se vê forçado a unir-se à tribos de errantes, que eventualmente acaba liderando-as.

A nova versão ainda conta com Charlotte Rampling (“Operação Red Sparrow”), Dave Bautista (“Os Guardiões da Galáxia”), Javier Bardem (“007: Skyfall”),  Jason Momoa (“Aquaman”), Josh Brolin (“Deadpool 2”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível”) e  Stellan Skarsgard (da série “Chernobyl”).

“Duna” é esperado para Dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *