Donnie Yen se candidata à Namor

Donnie Yen se candidata à Namor

Reading Time: 2 minutes

Ator diz que suas experiências anteriores o faz se identificar com o personagem

 

Apesar de ter recuperado os direitos do personagem há mais de um ano, a Marvel não chegou a anunciar nenhum plano de colocar Namor, o príncipe sumarino, em seu universo cinematográfico. Existem possibilidades, porém, mas nada confirmado.

Será a hora? Bem, candidato à intérprete já temos: Donnie Yen (de “Rogue One: Uma História Star Wars” ). Em entrevista recente, o ator revelou se identificar com o personagem:

 

É engraçado porque em toda a minha carreira eu meio que interpretei vilões, caras com atitude, caras durões e, eu leio quadrinhos e sou um grande fã do Namor, esse é um personagem que gostaria de fazer. Mesmo que ele seja um herói ou um tipo de um anti-herói eu sinto que eu meio que me encaixo no personagem. Então esse é o tipo de aspecto que eu gostaria de trazer para Namor.

 

Donnie Yen: Nomão para o herói. Créditos: Screenrant

 

O ator é o segundo cotado para interpretar o herói, um dos primeiros da Marvel, no longínquo 1939.  Namor é filho de um humano com uma princesa de Atlântida, que tem habilidades sobrehumanas. Nos quadrinhos, já foi associado aos times de X-Men, Vingadores, Defensores e Iluminati.

Os próximos compromissos da Marvel são “Guardiões da Galáxia 2” em Abril, e “Thor: Ragnarok”, em Novembro. Quem curte o trabalho de Donnie Yen, pode vê-lo recentemente em ‘xXx: Reativado’, com Vin Diesel; ele também prepara uma continuação para “Yp Man”.

 

 

0 0 votes
Article Rating