“Dona Flor e Seus Dois Maridos” terá nova versão

“Dona Flor e Seus Dois Maridos” terá nova versão

Reading Time: 2 minutes

Sucesso histórico do cinema terá Juliana Paes no papel que foi de Sônia Braga

 

Um dos recordistas de bilheteria nacional ganhará uma nova versão em 2017.

Quarenta anos depois, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, adaptação do livro de Jorge Amado, ganhará uma releitura. O anúncio foi realizado recentemente e a distribuição será pela Downtown Filmes.

A nova versão do filme contará com Juliana Paes (“Amor por Acaso”), Leandro Hassum (“O Candidato Honesto”) e Marcelo Faria (“Doidas e Santas”).  A direção será de Pedro Vasconcelos (“O Concurso”).

Hassum, Paes e Marcelo .

 

Recordista absoluto de bilheteria por 34 anos, “Dona Flor e Seus dois Maridos” (1976) é um dos maiores êxitos de bilheteria do cinema nacional (mais de 10 milhões de espectadores), só superado em público em 2010 por “Tropa de Elite 2” . Na história, a sedutora Dona Flor  (Sonia Braga, de “O Beijo da Mulher-Aranha”) é casada com o malandro Vadinho (José Wilker, de “O Bem Amado”), que morre subitamente em um Carnaval. Viúva, Dona Flor  casa com o recatado Teodoro (Mauro Mendonça, de “Tô Ryca!”)  mas as saudades do antigo marido fazem que ele retorne em espírito, deixando a mulher em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito. Veja o trailer aqui

“Dona Flor e Seus dois Maridos” estréia no segundo semestre, já em 2017.

 

0 0 votes
Article Rating