Divulgada primeira imagem e sinopse oficial do remake de “O Segredo dos Seus Olhos”

Divulgada primeira imagem e sinopse oficial do remake de “O Segredo dos Seus Olhos”

Reading Time: 2 minutes

Foi divulgado pelo site The Film Stage a primeira imagem oficial do remake do longa argentino “O Segredo dos Seus Olhos” . Aparecem na foto os protagonistas Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”):

.

OSegredodosSeusOlhos

 

“O Segredo dos Seus Olhos” é um filme de 2009, dirigido por Juan José Campanella e baseado no livro La Pregunta de Sus Ojos, de Eduardo Sacheri. Foi o segundo filme latino-americano a receber o Oscar de melhor filme estrangeiro. O primeiro foi o também argentino “La Historia Oficial”.

Na história original, após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.

No remake, uma equipe em ascenção de investigadores do FBI, Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) investigam o assassinato da filha adolescente da advogada Claire (Nicole Kidman). Treze anos depois, após procurar obssessivamente todos os dias o culpado pelo crime, finalmente descobrem uma pista que lhe dão certeza que poderão resolver o caso, encontrar o assassino e unir de novo a sua equipe. Porém, ninguém está preparado para o chocante segredo que irá revelar os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

Também estão no elenco Dean Norris (da série “Braking Bad”) e Michael Kelly (“O Homem de Aço“). A direção será de Billy Ray (“Quebra de Confiança”).

O filme tem estréia prevista para 23 de outubro de 2015.

 

0 0 votes
Article Rating