Disney põe freio em seqüências de “Avatar”

Disney põe freio em seqüências de “Avatar”

Reading Time: < 1 minute

James Cameron quer fazer 4 filmes, mas estúdio só tem certo mais dois


“Avatar” é importante, não se pode negar. Mas quando James Cameron disse que pretendia fazer não só uma seqüência, mas CINCO FILMES do universo, muita gente se perguntou se não seria um exagero.

Parece que a Disney também. Segundo o CinemaBlend, o diretor (também de “Exterminador do Futuro”, “Titanic” e tantos outros) só tem autorização para fazer “Avatar 2” e “Avatar 3”, estes sim em andamento já há algum tempo. As partes 4 e 5 desejadas por Cameron vão ter de esperar o desempenho de seus predecessores para, aí sim, discutir se sairão nos cinemas.

Isso também é reflexo da compra da Fox pela Disney em 2017. A aquisição também levou o universo de Pandora no pacote para a Walt Disney Pictures, e como falamos antes, vai reformular uma boa parte do calendário.

Completando dez anos em 2019, “Avatar” segue imbatívelcom seus US$ 2,7 BILHÕES de bilheteria, algo que a gente não vai converter pra reais pra não chorar. O filme apresenta Pandora, um planeta rico em recursos que interessam aos humanos, que se misturam aos nativos Na’vi, que acabam gerando um conflito.

Avatar 2″ está previsto, enfim, para 2020, e “Avatar 3” para 2021. Antes disso, temos um pouco de James Cameron em “Alita: Anjo de Combate”, que é produzido por ele.

0 0 votes
Article Rating