Diretor garante: Novo “Mary Poppins” NÃO será um remake

Diretor garante: Novo “Mary Poppins” NÃO será um remake

Reading Time: 2 minutes

Cineasta diz ser fã do original e que a protagonista dele seria bem-vinda na nova produção

 

O diretor Rob Marshall (“Memórias de uma Gueixa” e “Caminhos da Floresta”) mandou avisar: Larga essa pedra na sua mão. 🙂

Indicado como diretor de um novo “Mary Poppins”, o cineasta indicao ao Oscar respondeu que seu projeto não será releitura do original, mas um novo filme amparado pela obra da autora PL Travers, que escreveu várias obras sobre a babá.

Em entrevista veiculada pelo Vulture, Marshall explicou:

 

robmarshall“Não é um novo ‘Mary Poppins’. P.L. Travers escreveu oito livros de uma vez. Eles (Disney) trabalharam no primeiro livro, e nós trabalhamos com os outros, sem tocar a magia de “Mary Poppins” (original da década de 70). É uma extensão. Sou um grande fã do original e bom amigo de Julie Andrews, e ottrato com muito respeito…. Há toto um novo material – foi o Harry Potter de sua geração – e nunca foram tornados algo mais do que uma aventura.”

 

O diretor ainda comentou sobre a possibilidade de trazer Julie Andrews, a Mary Poppins do filme de 1964, para a produção do novo filme. “Ela é uma querida amiga, e se ela quiser envolver-se de alguma forma, seria muito especial (…) Sei que ela está feliz com o que estamos fazendo, após 50 anos, sente que é a hora”.

Dick van Dyke e Julie Andrews em "Mary Poppins" Créditos: Disney
Dick van Dyke e Julie Andrews em “Mary Poppins”
Créditos: Disney

 

A Disney vem trabalhando em várias novas versões de suas mais importantes histórias contadas. “A Bela e a Fera”, “Dumbo”, “Pinocchio”, são alguns exemplos,e mais recentemente “Cinderela”“Mary Poppins”  foi anunciado recentemente, e causou alguns comentários sobre a nova versão do musical com Julie Andrews (“A Noviça Rebelde”).

Ainda não há datas para estrear a nova versão.

 

0 0 votes
Article Rating