Diretor de “Whiplash” prepara um musical com J.K. Simmons

Diretor de “Whiplash” prepara um musical com J.K. Simmons

Reading Time: 2 minutes

Ryan Gosling e Emma Stone estariam no novo filme

 

A fórmula deu certo uma vez, e agora pode acontecer novamente: O diretor Damien Chazelle, responsável pelo premiado “Whiplash – Em busca da Perfeição” pretende realizar um novo filme, e repetir a parceria com o vencedor do Oscar J.K. Simmons (da trilogia original “Homem-Aranha”).

Damien Chazelle pretende levar adiante “La La Land”, um musical sobre um pianista de jazz que se apaixona por uma aspirante a atriz, que precisam decidir os rumos de seu relacionamento enquanto suas carreiras seguem em ascendência. Emma Stone (do vindouro “Sob o Mesmo Céu”) e Ryan Gosling (“Namorados para Sempre”) serão os protagonistas.

simmons
J.K. Simmons em “Whiplash”. – Ator volta À filmes de música (Créditos: Hitfix)

 

Veja também:

Simmons apareceu ao lado de Chazelle no desenrolar do projeto. Ambos trabalharam juntos em “Whiplash“, onde o ator interpreta um professor pouco ortodoxo que lidera uma banda de jazz em um conservatório (veja o trailer ). O papel dele em “La La Land” não foi plenamente explicado; ele é apenas definido como “Chefe“. É especulado que Simmons seria o proprietário de um dos clubes onde o personagem de Gosling toca para ganhar a vida.

 

“La La Land” está em fase de produção e é esperado para Julho de 2016.

 

0 0 votes
Article Rating