Diretor de “Missão Madrinha de Casamento” é o preferido para dirigir continuação de “Os Caça-Fantasmas”

Diretor de “Missão Madrinha de Casamento” é o preferido para dirigir continuação de “Os Caça-Fantasmas”

Reading Time: < 1 minute

Nova equipe pode ser formada por mulheres, marca-registrada do diretor

 

O diretor Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento“) é o nome preferido da Sony Pictures para dirigir “Os Caça-Fantasmas 3” (Ghostbusters 3). As informações são do site Hollywood Reporter e do CinemaBlend.

Depois dos bem-sucedidos longas do diretor (“Madrinha de Casamento” ganhou U$$ 288 milhões no mundo inteiro, e “As Bem Armadas” US$ 229 milhões), os estúdios da Sony estariam dispostos a contar com o diretor para a volta da franquia dos anos 80. Ainda segundo os rumores, uma das grandes mudanças no filme seria a inclusão de mulheres no time. Ainda não se sabe, se exclusivamente feminino ou combinado.

A continuação de “Os Caça-Fantasmas” era muito comentada nos bastidores e já estava em negociação há algum tempo, mas parecia que não aconteceria após o diretor do original (Ivan Reitman) e os atores Bill Murray e Ernie Hudson (Venkman e Zeddmore, respectivamente) dizerem “não” para um terceiro filme sem o ator Harold Ramis (Egon, que faleceu recentemente). Do elenco original, o único confirmado é Dan Aykroyd (também conhecido por “Meu Primeiro Amor”).

O filme deve começar a ser produzido em 2015, e até que a Sony oficialize uma data, as especulações apontam para que o filme venha à público em 2016.

 

paulfeig
O diretor Paul Feig
0 0 votes
Article Rating