Diretor de “Alien 3” e “Benjamin Button” planeja refilmagem de clássico de Alfred Hitchcock

Diretor de “Alien 3” e “Benjamin Button” planeja refilmagem de clássico de Alfred Hitchcock

Reading Time: 2 minutes

… Mas não deve chegar tão próximo

 

O diretor David Fincher (“Alien 3”, “Seven – Os Sete Crimes Capitais” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”) está empenhado em reviver um longa do diretor Alfred Hitchcock (“Um Corpo que Cai” e “Psicose”).

Segundo o Collider, Fincher gostaria de refilmar “Pacto Sinistro”, filme do mestre do suspense que pertence à Warner Bros.. O diretor gostaria de atualizar a obra, colocando um novo conceito dos dias atuais, e até sugere que Ben Affleck (“Pearl Harbor”) e a roteirista Gillian Flynn (“Garota Exemplar”) também envolveriam-se no projeto.

strangers-on-a-train
Veja também:

“Pacto Sinistro” (“Strangers on a Train”, no original) é um clássico do suspense de 1951 com Farley Granger (“Festin diabólico”) e Ruth Roman (“Região do Ódio”). No filme, o tenista Guy Haines (Granger) conhecer o milionário Bruno Antony (Robert Walker“Vengeance Valley”), um psicopata que conhecendo a história de Haines, propõe uma troca de assassinatos entre ambos, onde o tenista mataria o pai de Antony e o milionário assassinaria a ex-mulher de Haines, com a qual discute tentando a separação. Em sua loucura, Antony acredita haver um acordo entre os dois e mata a ex-mulher do tenista, e começa uma perseguição ao mesmo para que cumpra sua “parte” no acordo. (Veja o trailer )

 

Apesar do plano do diretor, ele não deve chegar tão cedo Às telonas. Isso porque a roteirista comentou sobre sua rotina atual: “Estamos tão sobrecarreganos nesse momento que veremos um deles”. Flynn refere-se aos seus trabalhos no longa “Widows“, com Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”) e a nova série da HBO, “Utopia”, com o próprio Fincher.

0 0 votes
Article Rating