Depois de “O Tigre e o Dragão”, Netflix anuncia filmes exclusivos com Adam Sandler

Depois de “O Tigre e o Dragão”, Netflix anuncia filmes exclusivos com Adam Sandler

Reading Time: 2 minutes

Indiferente à polêmica levantada com “O Tigre e o Dragão”, o serviço apresentará mais longas em exclusividade

No início da semana, a Netflix havia anunciado uma parceria com produtores para lançar simultaneamente em cinemas e em sua plataforma a continuação de “O Tigre e o Dragao”, de Ang Lee. E parece que nao pára por aí: Os responsáveis pelo serviço de streaming fecharam um acordo com a Happy Madison, empresa do ator Adam Sandler (“Gente Grande” e Pixels) para a produção de quatro filmes exclusivos para a plataforma.

Os filmes de Adam Sandler ainda nao foram datados para aparecer no catalogo da Netflix; já “O Tigre e o Dragão 2: A lenda verde” já esta sendo filmado na Nova Zelândia, com direção de Yuen Wo-ping.

 

Netflix x Cinemas

A novidade de disponibilizar ‘O Tigre e o Dragão 2’ ao mesmo tempo na rede e nos cinemas criou uma discussão com

"O Tigre e o Dragão"
“O Tigre e o Dragão”, o original de Ang Lee

as redes de cinema. Algumas delas – AMC, Cinemark, Regal e Carmike –  ameaçam boicotar o filme se a empresa continuar com os planos de lançamento multiplo. A alegação e que divulgando os filmes em todas os metodos de acesso de uma so vez, a Netflix estaria ignorando a janela de lancamento exclusiva.

Hoje existe um acordo para que os filmes so estejam disponiveis para consumo domestico apos pelo menos quatro meses da estreia nos cinemas. O diretor de conteúdo na Netflix, Ted Sarandos, disse em entrevista ao NY Times que a experiência será uma prova de que “o céu não iá cair”. “São duas experiências diferentes, como ir a um jogo de futebol ou poder assisti-lo na TV”, disse.

 

cq5dam-web-1280-1280
0 0 votes
Article Rating