Depois de “Deadpool”, Ryan Reynolds agora quer trazer outra equipe dos quadrinhos

Depois de “Deadpool”, Ryan Reynolds agora quer trazer outra equipe dos quadrinhos

Reading Time: 2 minutes

Ator se empolga com resultados e vai atrás de outro projeto da Marvel

 

Ele passou pelo pior com “X-Men Origins: Wolverine” e insistiu tanto na produção de “Deadpool” que os resultados foram bem animadores. Agora, alinhada a equação (mentira, ainda existe Lanterna Verde), Ryan Reynolds (“Enterrado Vivo”) quer desafiar a lógica de novo e montar um filme com uma outra equipe da Marvel.

Em uma entrevista ao canal Filmstars, o ator afirmou que X-Force seria uma prioridade se acaso houvesse oportunidade de uma equipe com o mercenário bocudo. Como o personagem não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (que pertence à Disney, enquanto ‘Deadpool’ está na Fox), ele deu esta resposta.

 

reynolds“Existe muito material só no universo dos X-Men… No futuro, se acontecerem mais filmes do Deadpool, vamos realmente começar a explorar muito dos X-Men. Veremos. E talvez X-Force – X-Force é minha prioridade. Eu realmente gostaria de fazê-lo.”

 

 

 

 

xforce
X-Force.

União de vários mutantes criada em 1991 pela Marvel, a X-Force foi concebida pelo controverso artista Rob Liefeld em New Mutants #100. A equipe tem um tom mais agressivo e militar se comparado aos X-Men, e conta com vários mutantes liderados por Cable. Em uma formação em 2010, por exemplo, o time consistia em Wolverine, Deadpool, Arcanjo, Psylocke e Fantomex.

0 0 votes
Article Rating