“Death Note” virará filme com censura +18

“Death Note” virará filme com censura +18

Reading Time: < 1 minute

 

“Death Note”, adaptação do tenso anime, está a caminho dos cinemas. A animação que mostra um macabro caderno onde àqueles que tem seu nome registrado morrem tem versão Hollywoodiana à caminho.

Mais do que isso, o filme foi indicado como censura R (apenas para maiores de idade). Quem garante é o produtor, Roy Lee (“Os Infiltrados” e do vindouro “O Chamado 3”):

 

producer_roy_lee_image_01.jpg

“[O filme] é definitivamente para adultos. A chance de censura abaixo de R é zero (…). Será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem pé no chão, mas ainda com elementos fantásticos”. 

 

Criação de Tsugumi Ohba, “Death Note” é um mangá de 2003 que virou animé em 2007.  Na história, o estudante Light Yagami encontra o caderno e mesmo sem dar atenção de primeira vez, descobre que o poder de matar do objeto é verdadeiro. Cinco dias depois, ele é visitado por um shinigami (um deus da morte na cultura japonesa), que deixou o caderno na Terra porque se diz “entediado”. Yagami  decide matar todos os criminosos com o caderno, mas chama a atenção de um detetive do FBI , começando um jogo psicológico entre eles.

Com direção de, Adam Wingard (“V/H/S Viral”), o filme contará com Natt Wolf (“Cidades de Papel”) e Margaret Qualley (Jill Garvers da série “The Leftovers”).

“Death Note” ainda não possui data definida.

 

0 0 votes
Article Rating