DC Divulga sinopse de “Shazam!”

DC Divulga sinopse de “Shazam!”

Reading Time: 2 minutes

Filme do herói tem mais detalhes divulgados

 

A Warner divulgou nesta semana a sinopse oficial de “Shazam!”, uma das próximas atrações do universo de heróis da DC Comics.

 

Todos temos um super-herói dentro de nós. Tudo o que precisamos é de um pouco de mágica para fazê-lo aparecer. No caso de Billy Batson, basta gritar a palavra SHAZAM! para fazer o garoto órfão de 14 anos se transformar no herói Shazam, cortesia de um antigo mago. Ainda que com o coração de uma criança por dentro de um corpo musculoso de um deus, Shazam revela em sua própria versão adulta o que qualquer adolescente faria com super poderes: se divertir com eles! Será que ele pode voar? Ou soltar um raio de suas mãos? Ou será que ele tem visão de raio-x? Será que ele pode faltar da prova de estudos sociais? Shazam sairá para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana”.

 

“Shazam!” nos quadrinhos, é o alter ego do repórter Billy Batson, um jovem bondoso que adquire os poderes do Mago Shazam para manter a paz no mundo. sempre que diz a palavra ‘Shazam‘, ele transforma-se em um super-herói adulto com poderes fantásticos, que são combinações de heróis lendários: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Adão Negro é a versão maligna de Shazam, um dos primeiros detentores dos poderes do mago e que foi exilado em outra dimensão como castigo aos fins que deu aos poderes. (Que não estará no filme, mas deve aparecer no DCEU com Dwayne Johnson).

Asher Angel (da série Disney “Andy Mack”), será o garoto Billy Batson, que invoca o herói vivido por Zachary Levi (da séries “Chuck” e “Psych”), e o inimigo Dr Silvana será interpretado por Mark Strong (“Kingsman”).

 “Shazam” é esperado para Abril de 2019.

 

0 0 votes
Article Rating