Dave Bautista: “Drax pode tornar-se vilão” em “Guardiões da Galáxia 2”

Dave Bautista: “Drax pode tornar-se vilão” em “Guardiões da Galáxia 2”

Reading Time: 2 minutes

Ator diz que personagem azul pode ganhar tons vilanescos em novo filme

 

Um dos personagens mais curiosos de “Guardiões da Galáxia” pode tomar outras vertentes, segundo seu intérprete.

Durante uma entrevista para o CinemaBlend, o ator Dave Bautista (que estará em ‘007 contra Spectre’) falou sobre as possibilidades da continuação do filme, e revelou que o grandalhão literal Drax, o destruidor, pode tomar ares de vilão no próximo filme da Marvel:

 

Dave_Bautista“Eu não li o script, e sou totalmente honesto quando digo isso, mas acho, pelo que conversei com James [Gunn] sobre o filme eu sei que (odeio dar spoilers) ele está realmente focando em um Drax mau. Ele ainda não entende metáforas, até pensa que entende, mas continua sendo muito literal, mas acho que vocês verão um Drax muito mais vilão.

 

 

Em “Guardiões da Galáxa”, Drax é um exilado preso que se une à Peter Quill (Chris Pratt“Jurassic World”) quando este consegue drax_folderfugir do cárcere. Seu propósito de vida é derrotar Ronan (Lee Palace“O Hobbit”), a quem responsabiliza pela morte de sua esposa. O grandalhão perigoso tem uma curiosa inocência quando se trata de ironia, que no filme é justificada pelo seu planeta de origem (embora nos quadrinhos ele seja um humano que foi levado àquela região).

“Guardiões da Galáxia 2” é aguardado para 2017.

 

 

 

 

 

Guardioes-da-Galaxia-2
0 0 votes
Article Rating