Darkflix – Serviço brasileiro de streaming anuncia lançamentos do mês

Darkflix – Serviço brasileiro de streaming anuncia lançamentos do mês

Reading Time: 2 minutes

Plataforma dedicada aos amantes do terror promete filme de George A. Romero para Maio


Conhece a Darkflix? É um serviço brasileiro com streaming, focado no cinema de terror.

Na lista de obras que aumentam constantemente, o site divulgou que em maio incluirá, a partir do dia 11, mais quatro destaques em seu catálogo. Entre eles, um filme do lendário George A. Romero, “O Pai dos Zumbis”.

Veja a descrição dos filmes abaixo:

Instinto Fatal” (1988)

Dirigido pelo icônico George A. Romero (“A Noite dos Mortos-Vivos”), “Instinto Fatal” foi o primeiro filme de Romero gravado em estúdio. Nele, um tetraplégico treina um macaco-prego para ajudá-lo nas tarefas do dia a dia, até que o animal começa a responder à raiva e frustração do próprio homem, passando a realizar os desejos mais sombrios de seu mestre.

“Monkey Shines” (Nome original do filme) é um dos primeiros files do ator Stanley Tucci (de “Jogos Vorazes” e “Spotlight“).

Na plataforma a partir de 11/05

A Casa da Noite eterna” (“The legend of hell house”)

Dito como “um dos melhores filmes de casa mal-assombrada”. O filme é de 1973 e baseado em um conto de Richard Matheson.

O filme apresenta um milionário (Roland Culver, de “007 contra a Chantagem Atômica”) que propõe dar 100 mil libras a quem sobreviver a uma estadia em sua mansão supostamente assombrada.

Na plataforma a partir de 12/05

Mo – A Profecia” (“Mo“)

https://www.youtube.com/watch?v=9rJqKA-iSUw

O cinema asiático aparece na lista da Darkflix com um filme de Chih-Hung Kuei, diretor chinês que assinou quase 40 obras em sua carreira. Neste de 1983, um lutador jura vingança a seu irmão, derrotado por um oponente trapaceiro. Mas no processo se vê à volta com magia negra, bruxos mortos e reencarnação.

Na plataforma a partir de 13/05

Inseminoid Planeta do Medo

Terror com ficção científica de 1981, “Inseminoid” mostar um grupo de cientistas trabalhando em descobrir o que aconteceu com a civilização antiga do planeta onde estão, até que uma das cientistas é atacada por uma criatura alienígena que a insemina e enlouquece.

Na plataforma a partir de 14/05

Thelma

Trama do diretor Joachim Tier. Thelma (Eili Harboe) é uma garota religiosa que tenta frear seus instintos por uma colega. Essa repressão, de alguma forma, a faz desenvolver poderes psicocinéticos – e consequências devastadoras.

O filme é todo realizado com atores da Noruega, e chegou a ser indicado pelo país como seu representante a melhor filme strangeiro no Oscar.

Na plataforma a partir de 15/05

0 0 votes
Article Rating