Danilo Gentili apresenta cartazes de “Como se tornar o pior aluno da Escola”

Danilo Gentili apresenta cartazes de “Como se tornar o pior aluno da Escola”

Reading Time: < 1 minute

Comediante traz  nova imagem do filme

[Update Jul/2017]: Danilo Gentili divulga o novo cartaz

Durante a Comic-Con Experience, o comediante Danilo Gentili (“Mato Sem Cachorro”) participou do stand da Paris Filmes e falou do seu novo filme “Como se tornar o Pior Aluno da Escola”, baseado no livro homônimo dele. No evento, além de apresentar os jovens atores Bruno Munhoz e Daniel Pimentel, ainda vimos um cartaz que mostra Carlos Villagrán (o eterno “Quico” de “Chaves”) no papel do diretor da escola.

Veja abaixo:

O longa traz os estudantes Bernardo e Pedro, divididos entre as obrigações escolares e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

Dirigido por Fabrício Bittar (MTV Sports’), e roteirizado pelo próprio Danilo Gentili, o longa ainda conta com Joana Fomm (Lúcia Souto da série ‘Magnífica 70″), Moacyr Franco (“O Palhaço”) e Raul Gazolla (“Os tubarões de Copacabana”).

“Como se tornar o pior aluno da Escola” estréia em Outubro de 2017.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating