Criador de “O Corvo” diz que fime acontecerá novamente

Criador de “O Corvo” diz que fime acontecerá novamente

Reading Time: 2 minutes

Criador ignora crise no estúdio detentor dos direitos e diz que remake acontecerá, em um lugar ou outro

Um filme que ficou marcado nos anos 90, está em negociações para uma nova versão nos cinemas desde 2009.

“O Corvo” (The Crow), sucesso de 1994, está nos planos de um remake há algum tempo, mas sem muito andamento. Uma das razões para isso agora é  uma crise declarada da desenvolvedora Relativity Media. A empresa sofre com problemas financeiros, e suas produções sofreram atrasos ou cortes, como o enrolado faroeste com Rodrigo Santoro, “Jane’s Got a Gun”.

O criador James O’Barr, deu uma entrevista espinafrando a crise na Relativity Media, e dizendo basicamente que com ou sem eles o filme acontecerá.

 

obarr“[O filme] Continua uma possibilidade real. A empresa, Pressman Films, que detém os direitos de TV e cinema de “O Corvo” , o licenciaram para a Relativity Media, e a Relativity fez centenas de filmes ruins e perdeu dinheiro para então entrarem em uma crise financeira. Então os produtores vão negociar com outros estúdioes se a Relativity não voltar atrás. Está acontecendo” (…)

No dia em que a Relativity anunciou sua crise financeira, apareceu uma dúzia de estúdios dispostos a negociar os direitos de “O Corvo”. Definitivamente acontecerá.

 

The_Crow_(filme)_posterCriado em 1989 por O’Barr, “O Corvo” foi ao cinemas em 1994. No filme, Eric Draven (Brandon Lee“Rajada de Fogo”) e sua noiva Shelly (Sofia Shinas“Dilemma”) são mortos na noite que precede o Halloween, mas ele volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Recobrando a memória aos poucos, Eric pinta seu rosto e sai em uma caçada por vingança aos seus assasinos.
tando seis e faturando 50 milhões no mundo, o filme original foi marcado por uma tragédia: A morte de Brandon Lee durante as gravações. Após o primeiro filme,  três continuações foram realizadas em 1996, 2000 e 2005, mas sem o mesmo sucesso. (Veja o trailer ).

 

Veja também:

 

O papel de protagonista do novo filme já foi oferecido para Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”), Mark Whalberg (“Ted 2”), Luke Evans (aguardado para o novo “A Bela e a Fera”) e Jack Huston (do remake de ‘Ben-Hur”), mas com tantas dificuldades nenhuma destas negociações foram à frente. As últimas notícias falavam em Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Jack O’Connell (“Invencível”).

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating