“Creed 3” já está em desenvolvimento, diz Empire

“Creed 3” já está em desenvolvimento, diz Empire

Reading Time: < 1 minute

Roteirista já estaria trabalhando no terceiro filme


A revista de cinema, das mais conceituadas, afirma que “Creed 3” já pode estar em desenvolvimento. Segundo a Empire, o roteirista Zach Baylin estaria escrevendo um roteiro para a continuação do filme, que seguirá a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan, de “Luta por Justiça”).

Apesar disso, ainda não existe nenhuma data para o filme acontecer. A idéia de um terceiro filme ainda é embrionária então precisa passar por mais fases de aprovação (e agenda do principal ator do filme, obviamente). B. Jordan está escalado para dois filmes próximos, e isso compromete a pressa de fazer um novo Creed.

Zach Baylin tem carreira em departamento de arte de filmes como “Terapia de Risco” (2013). Como roteirista, ele assina “King Richard”, filme que ainda vai estrear com Will Smith, sobre o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Creed - Nascido para Lutar e Creed II acompanham a saga de Adonis Creed, filho do lendário lutador Apollo Creed (Carl Weathers, de “Predador”). Tentando construir sua carreira no boxe, ele tenta fugir da sombra de seu pai famoso e conta com o apoio e amizade de outra lenda: Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

5 1 vote
Article Rating