“Creed 2” tem data de estréia divulgada

“Creed 2” tem data de estréia divulgada

Reading Time: < 1 minute

Volta do discípulo de Rocky deve concorrer com filme Disney nos EUA

 

A MGMAnnapurna Pictures anunciaram que “Creed 2” já tem data oficial. A sequência do spin-off está agendada para 21 de Novembro de 2018, no dia de Ação de Graças americano.

 

A volta de Creed aos cinemas deve concorrer diretamente com da Disney. Muito próximo à data divulgada, a Walt Disney Pictures pretende lançar “Ralph Breaks the Internet”, a parte 2 de “Detona Ralph”. Não bastasse a concorrência com o estúdio, está agendada o próximo longa do diretor Robert Zemeckis (“Aliados” e “A Travessia”), ainda sem título oficial.

 

 

Original de 2015, “Creed – Nascido Para Lutar” traz Michael B. Jordan (também de “Pantera Negra”) no papel de  Adonis Creed, filho até então desconhecido do antigo campeão Apollo Creed (Carl Weathers, de “Predador”). Disposto a entrar também para o mundo do boxe, mas tentando começar uma carreira sem a sombra do pai famoso, Adonis vai atrás do antigo amigo de Apollo, o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone, de “Rambo”).

O novo filme deve focar em um reencontro de Creed com o homem que matou seu pai, o lutador Ivan Drago (que foi vivido por Dolph Lundgren em “Rocky IV”).

0 0 votes
Article Rating