[ATUALIZADO] “Creed 2” pode ter um reencontro impressionante com a franquia “Rocky”

[ATUALIZADO] “Creed 2” pode ter um reencontro impressionante com a franquia “Rocky”

Reading Time: 2 minutes

Continuação do filme pode impressionar, inclusive após declaração de um ator

 

Não havia uma definição maior sobre o que seria de “Creed 2”, a continuação do elogiado spin-off de  “Rocky Balboa”. Agora, quando surgiram novidades, foram das mais bombásticas.

Segundo informações que circulam na internet, o roteiro do filme pode incluir referências à “Rocky IV” e colocar o lutador frente a frente com um filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren“Os Mercenários”), o boxeador “vilão” no filme de 1985. Drago é o impiedoso lutador soviético que acabou matando Apollo Creed (Carl Weathers“Predador”), pai de Adonis, em luta com ele. (Veja )

[Update Jul/2017]: A teoria volta à força por uma foto de Sylvester Stallone em seu Instagram: Uma montagem de Creed, Rocky e Drago!

Um tempero na história foi adicionado recentemente: Pelo próprio Ivan Drago. Em entrevista ao TMZ Sports, o ator Dolph Lundgren  limitou-se a dizer que, se for verdade, o fim poderia ser o mesmo de Apolo Creed (!!!)

 

drago

CreedSpin-off de “Rocky”, “Creed: Nascido para Lutar”  mostra Adonis Creed (Michael B. Jordan – “Fruitvalle Station”), que mesmo sem ter conhecido ou nutrido afeto pelo seu pai acaba seguindo os passos dele. Para seguir seu desejo, Adonis vai para Filadélfia, e lá tenta contato com Rocky Balboa (Sylvester Stallone“Rambo”). A convivência com o  filho de seu antigo amigo faz que Rocky volte à cena, treinando Adonis. Veja o trailer.

A continuação de “Creed” era prevista para 2017, mas a data foi postergada. Até lá, o ator Michael B. Jordan deve ser visto em “Pantera Negra”, da Marvel.

0 0 votes
Article Rating