“Creed 2” >> Brock Lesnar pode estar no filme?

“Creed 2” >> Brock Lesnar pode estar no filme?

Reading Time: < 1 minute

Stallone deixou em aberto a possibilidade; Novo diretor foi confirmado

 

Uma brincadeira de Sylvester Stallone (“Mercenários” e “Rota de Fuga”) abriu possibilidades para “Creed II”, continuação do spin-off de Rocky.

Em uma montagem em sua conta no Instagram, Stallone brincou coma  possibilidade do lutador profissional Brock Lesnar participar da continuação de Creed, como filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren, de “Justiceiro”):

 

“Grandes desafios vem de todas as formas! A propósito, isso é só por entretenimento, o filho de Drago será interpretado pelo desconhecido #brocklesnar #rockybalboa1976

 

Enquanto Lesnar é trabalhando no campo da brincadeira, um diretor foi confirmado realmente: Foi divulgado hoje que Steven Caple Jr. é o novo diretor do filme, e Stallone continuará no roteiro com Cheo Hodari Coker (das séries “Luke Cage” e “Almost Human”).

“Creed 2” trará novamente Michael B. Jordan (também de “Pantera Negra”), agora discípulo e amigo de Rocky Balboa, que encontrará com o legado de Ivan Drago, o lutador soviético que matou seu pai, Apollo Creed (Carl Weathers, de “Predador”) em “Rocky IV” (1985).

“Creed 2” é esperado para Novembro de 2018.

0 0 votes
Article Rating