“Corra que a Polícia Vem Aí”, comédia estrelada por Leslie Nielsen, terá remake

“Corra que a Polícia Vem Aí”, comédia estrelada por Leslie Nielsen, terá remake

Reading Time: 2 minutes

Ed Helms será o protagonista da nova versão

.

“Corra que a Polícia Vem Aí”, clássico da comédia das décadas de 80 e 90, terá remake. O longa será estrelado por Ed Helms (“Se Beber, Não Case!”).

David Zucker, diretor da franquia original, disse em entrevista ao Yahoo! News que esse novo filme será bem diferente:

davidzucker“Não será com o filme que eu fiz. Pode ser bom, mas não será aquele tipo de comédia. Eles apenas vão usar o título. Me perguntaram se eu queria produzir. Eles são boas pessoas, mas não farão o tipo de paródia que eu gosto de fazer. Eu gostaria de ver alguém que nunca fez comédia antes. Ed Helms é muito conhecido por ter feito três das melhores comédias de todos os tempos. Eu entendo o porque a Paramount está fazendo isso. Se o meu nome estivesse nele, eu estaria fazendo todos os tipos de sugestões e tentaria mudá-lo, o que seria frustrante”.

“Corra que a Polícia Vem Aí” conta com 3 filmes que narram as desventuras do Detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen). Baseados na série Police Squad, os filmes estendem as investigações criminais do detetive  que se mostra um policial muito bem sucedido e que parece resolver todos os crimes por acaso, muitas vezes causando caos e destruição no processo. Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, atua como Jane Spencer, par de Drebin. No primeiro filme, lançado em em 1988, Frank Drebin se mete num maquiavélico plano para assassinar a Rainha Elizabeth. Na continuação, Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2, lançado em 1991, o detetive precisa deter o infame plano de Quentin Hapsburg (Robert Goulet) de destruir o meio ambiente, e em Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3: O Insulto Final, lançado em 1994, estamos na noite do Oscar e Drebin descobre um plano terrorista que poderá fechar as cortinas para ele.

O roteiro fica por conta de Thomas Lennon e Ben Garant, roteiristas de “Uma Noite no Museu”.

.

The Naked Gun

 

0 0 votes
Article Rating