Continuação de ‘O procurado’ vai sair do papel

Continuação de ‘O procurado’ vai sair do papel

Reading Time: 2 minutes

Produtores confirmaram roteiro para segundo filme

Durante uma promoção do novo musical da Disney “Caminhos da Floresta”, com Maryl Streep, os produtores Marc Platt e John DeLuca confirmaram que já existe um roteiro para a seqüência de “O Procurado” (‘Wanted‘), filme de 2008 baseado nos quadrinhos de Mark Millar e JG Jones.

 

Temos um script que está ficando muito bom: Fazer a continuaçao do que não foi preparado para tal (…). Você não quer só refazer uma historia parecida, mas quando chegar em um certo ponto, haverá uma seqüência. Leva um tempo porque é um desafio, como eu disse, perdemos um personagem principal

MV5BMTQwNDM2MTMwMl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjE4NjQxMTE@._V1_SX214_AL_

 

Em “O procurado”, Wesley Gibson (James McAVoy‘X-Men: Apocalipse’) é um sujeito que se julga sem muito valor até o momento em que conhece Fox (Angelina Jolie“Malévola”), que o ajuda a fugir dos assassinos de seu pai. Fox leva Gibson até Sloan (Morgan Freeman – “Lucy“), que o introduz à Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar  as ordens do destino, com o lema “matar um, salvar mil”. Lá, Gibson descobre que o que achava ser uma crise de ansiedade que o fazia ver tudo em câmera lenta é na verdade um potencial herdado de seu pai, que também fazia parte da Fraternidade, mas também percebe que as intenções da mesma não são aquilo que parecem.

O filme foi bem-recebido pela crítica e faturou 341 milhões de dólares pelo mundo. Foi dirigido por Timur Bekmambetov, que além de estar envolvido no futuro remake do clássico “Ben Hur”, apoiou um projeto audacioso de filme em primeira pessoa.

0 0 votes
Article Rating