Continuação de “Creed – Nascido para Lutar” pode sair já em 2017

Continuação de “Creed – Nascido para Lutar” pode sair já em 2017

Reading Time: < 1 minute

A MGM, produtora de “Creed – Nascido para Lutar“, planeja fazer uma continuação do longa já para 2017. Sem dúvidas o sucesso alcaçado pelo filme nos EUA contribuiu pra essa decisão. Somente na terra do Tio Sam a produção arrecadou mais de US$ 105 milhões, além de um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante para Sylvester Stallone.

Em uma entrevista para a revista Variety, Stallone disse que o diretor Ryan Coogler pode voltar como produtor, já que assinou contrato com a Marvel para dirigir Pantera Negra. O ator também declarou que a continuação possa se passar tanto no presente quanto no passado, relembrando a época de Apollo e Rocky Balboa.

Em Creed- Nascido para lutar Michael B Jordan (“Namoro ou Liberdade”) é Adonis Creed, filho de Apollo Creed (Carl Weathers, que esteve presente do primeiro ao quarto filme). Adonis vive em uma família abastada e mesmo sem precisar trabalhar, deseja seguir os passos do pai ex-campeão mundial e entrar para o boxe, e pra isso irá atrás de ninguém mais do que Rocky Balboa, ex-rival e amigo de Creed.

O filme estréia no Brasil em 14 de janeiro.

0 0 votes
Article Rating