Confirmado: Mark Strong estará em “Shazam!”

Confirmado: Mark Strong estará em “Shazam!”

Reading Time: 2 minutes

Ator diz que possui “coisas a acabar”  com novo papel

 

Agora é oficial: O ator Mark Strong (“Kingsman”) está no cast de “Shazam!“, um dos próximos filmes da nova fase da Warner/DC Comics para o cinema. O ator britânico está escalado para viver Dr Silvana, que deve ser o principal antagonista do filme.

É o retorno do ator para o DCEU. Em 2010, o ator deu vida à Sinestro em “Lanterna Verde” (As pessoas não gostam de lembrar, mas a gente lembra mesmo assim :p). Em uma entrevista ao site celebretainment, o ator comentou a volta:

 

“Sou um vilão bastardo chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens, os mais divertidos. Eu fui Sinestro em “Lanterna Verde” que pensei que seria um bom filme mas não aconteceu o que esperava, então eu sinto que tenho um trabalho inacabado com o universo DC, eu Interpretei um personagem vilanesco em que parecia ficar pior num segundo (filme) mas isto nunca aconteceu, mas acho que terei a chance de fazê-lo em Shazam!.”

 

Dr Silvana: Agora é com Mark Strong.

 

Presente nos quadrihos desde a era de ouro, Dr Silvana (ou Sivana, no original) é nas revistas como se conhece Thaddeus Bodog Silvana, considerado o homem mais inteligente do mundo, mas que ficou completamente insano após perder suas esposas para a morte. A partir daí, começou uma série de ações criminosas pela Terra, tornando-se um dos principais inimigos do Shazam.

Asher Angel (da série Disney “Andy Mack”), será o garoto Billy Batson, que invoca o herói vivido por Zachary Levi (da séries “Chuck” e “Psych”). “Shazam” estreia em 2019.

 

0 0 votes
Article Rating