Confirmada data de lançamento de “Jogos Mortais 8”

Confirmada data de lançamento de “Jogos Mortais 8”

Reading Time: < 1 minute

Foi confirmado pelo site Deadline a data de lançamento do oitavo filme da franquia “Jogos Mortais”: 27 de outubro de 2017.

O roteiro está nas mão de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de “Piranha 3D” e “Pacto Secreto”.

O diretor James Wan (“Invocação do Mal” e “Aquaman”) e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, serão os produtores executivos. A direção será de Michael e Peter Spierig (Canibais)

Jogos Mortais (Saw) é um filme independente lançado em 29 de outubro de 2004, escrito por James Wan e Leigh Whannell e dirigido por James Wan. O filme é estrelado por Tobin Bell (John Kramer/Jigsaw) e Shawnee Smith (Amanda Young). A produção teve um orçamento muito reduzido e foi filmado em apenas 18 dias. Teve a sua primeira apresentação em Janeiro de 2004 no Festival Sundance de Cinema. Apesar do baixo orçamento, o filme foi um sucesso de bilheteria. Custou cerca de US$ 1.200.000 e faturou cerca de US$ 103.096.345.

A franquia nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

0 0 votes
Article Rating