“Circulo de Fogo” ainda pode acontecer? E com atriz de “Game of Thrones” ?

“Circulo de Fogo” ainda pode acontecer? E com atriz de “Game of Thrones” ?

Reading Time: 2 minutes

 

Depois de parecer descartada a possibilidade de uma continuação de “Círculo de Fogo” (“Pacific Rim”), o cineasta Guillermo del Toro (“Labirinto do Fauno” e “hellboy”) afirmou que continua trabalhando no roteiro do filme.

Em publicação recente, ele ainda foi além: Afirmou que, em caso positivo, gostaria de ter Maisie Williams (Arya Stark da série “Game of Thrones”) no projeto:

Guillermo del Toro, film director poses for a picture during the“Almocei com Maisie Williams ontem. Extraordinário.
Droga – se “Círculo de Fogo 2” acontecer, essa garota vai ganhar um Jaeger.

 

 

A atriz Maisie Williams: Será que dá tempo dela pilotar um desse? Créditos: Sensacine
A atriz Maisie Williams: Será que dá tempo dela pilotar um desse?
Créditos: Sensacine

 

Vindo de 2013, “Círculo de Fogo” mostra um planeta Terra ameaçado por monstros gigantes vindos de uma dimensão paralela, através de uma fenda no Oceano Pacífico. Para se defender, os governos criaram Jaegers, robôs gigantes manipulá-los por humanos, para combater a ameaça, mas existem problemas para controlá-los.

Apesar de não alcançar bilheteria expressiva nos EUA, “Círculo de Fogo” chegou a uma marca considerável para um filme de orçamento pequeno: Foram US$ 190 milhões de orçamento, e uma arrecadação de US$ 411 milhões no mundo todo (cerca de 800 milhões de reais na época e hoje suficiente pra comprar o Brasil). A continuação foi descartada porque a Legendary Pictures tem problemas de distribuição a resolver com a Universal. Mesmo depois do anúncio de que “Círculo de Fogo 2” seria suspenso, Del Toro continuou afirmando trabalhar no roteiro.

 

“Círculo de Fogo 2” ainda está incerto – Guillermo del Toro foca agora na divulgação do seu longa de terror “A Colina Escarlate”.

 

0 0 votes
Article Rating