“Círculo de Fogo 2” contrata seu diretor

“Círculo de Fogo 2” contrata seu diretor

Reading Time: < 1 minute

Ainda não é ofícial, mas uma fonte ligada à produção de “Círculo de Fogo 2” revelou que a Legendary Pictures já contratou um diretor para o filme. O contratado seria Steven S. DeKnight, conhecido por produzir e dirigir séries como “O Demolidor” e “Smallville”. Guillermo del Toro voltaria ao projeto apenas como produtor.

“Círculo de Fogo 2” se passará alguns anos depois do primeiro longa.

A produção do longa está um pouco conturbada a algum tempo, chegando a ser anunciada a sua suspensão. Problemas entre a Legendary e a Universal, responsável pela distribuição do filme, seria a principal razão.

Dirigido por Guillermo del Toro e lançado em 2013, “Círculo de Fogo” mostra um planeta Terra ameaçado por monstros gigantes vindos de uma dimensão paralela, através de uma fenda no Oceano Pacífico. Para se defender, os governos criaram Jaegers, robôs gigantes manipulá-los por humanos, para combater a ameaça, mas existem problemas para controlá-los.

Apesar de não alcançar bilheteria expressiva nos EUA, o longa chegou a uma marca considerável. O orçamento ficou em torno de US$ 190 milhões e teve uma arrecadação de US$ 411 milhões no mundo todo (cerca de 800 milhões de reais na época).

 

0 0 votes
Article Rating