Chris Pine pode entrar para “A Wrinkle in the Time”

Chris Pine pode entrar para “A Wrinkle in the Time”

Reading Time: < 1 minute

Ator foi associado com o filme Disney com Ava Duvernay

 

O ator Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) foi sondado para fazer parte de “A Wrinkle in the Time” (“Uma dobra do Tempo”), futuro filme da Disney dirigido por Ava DuVernay (“Selma” e da série “Queen Sugar”). As informações são da Tracking-Board.

As notícias dizem que Pine interpretaria Sr Murry, o Pai da Família que desaparece no espaço/tempo, levando a família à sua procura.

Se confirmado, Chris Pine se unirá ao elenco formado por Reese Whiterspoon (“Johnny & June”) e Mindy Kaling (da nova versão de ‘Onze Homens e um Segredo’). Oprah Winfrey (“A Cor Púrpura”) foi confirmada ecentemente.

 

pine

Baseado num livro de Madeleine L’Engle, “A Wrinkle in the Time” (No Brasil, “Uma Dobra No Tempo”),  o livro é descrito como  “uma verdadeira viagem, com dissolução e reconstituição de corpos no espaço, através de atalhos que fogem do longo caminho dos anos-luz, e dá lugar a uma passagem da quarta para a quinta dimensão, impensável no espaço tridimensional que conhecemos”. A adaptação do roteiro está em produção por  Jennifer Lee (“Frozen” e “Zootopia”).

Antes de “A Wrinkle in the Time”, Pine também poderá ser visto em “Mulher-Maravilha”, da DC/Warner.

 

0 0 votes
Article Rating