Chloë Grace Moretz será “A Pequena Sereia” – e não é da Disney

Chloë Grace Moretz será “A Pequena Sereia” – e não é da Disney

Reading Time: < 1 minute

Jovem atriz deve encarnar uma versão mais próxima do conto-de-fadas

 

Foi divulgado que a atriz Chloë Grace Moretz deve interpretar uma nova versão de “A Pequena Sereia”, conto clássico de Hans Christian Andersen, para os cinemas.

Mas não espere algo parecido com a Ariel do clássico Disney de 1989. A versão da história, a sereia que apaixona-se por um humano e decide ficar ao seu lado de alguma forma, será angariada pelos estúdios Universal, que por enquanto não entrou em detalhes sobre a produção, nem ser chegará aos moldes da história original

A primeira idéia seria trazer Sofia Coppolla (“Encontros e Desencontros” e “Bling Ring”) para dirigir, mas esta declinou. Richard Curtis (“Quatro Casamentos e um Funeral” e “Trash – A Esperança vem do Lixo”) está negociando a adaptação.

 

mermaidOriginal de 1837, o conto do Dinamarquês Andersen (também autor de “O Soldadinho de Chumbo” e “O Patinho feio”, além da história que deu origem a “Frozen – Uma Aventura Congelante”) narra como uma sereia visitou a superfície e apaixonou-se por um homem que ela salvou a vida. Desejando viver com ele, ela pede à uma bruxa do mar ajuda para tal, que a faz ter pernas mas a deixa muda, além de que, se acaso seu amado não correspondesse, a sereia transformada humana viraria espuma por ter seu coração partido.

Ainda não há datas para a adaptação chegar aos cinemas.

0 0 votes
Article Rating