Channing Tatum pode entrar para o elenco de ‘The Hateful Eight’

Channing Tatum pode entrar para o elenco de ‘The Hateful Eight’

Reading Time: 2 minutes

Novo filme de Quentin Tarantino começa a ser rodado no início de 2015

.

Channing Tatum Channing Tatum quer entrar para o elenco de ‘The Hateful Eight’, o próximo filme de Quentin Tarantino. A informação é do site Deadline. Ainda não se sabe qual seria o papel do ator, que atualmente roda a continuação de ‘Magic Mike’.

No começo desse ano o roteiro de ‘The Hateful Eight’ foi divulgado contra a vontade de Quentin. Segundo o Deadline, Tarantino se sentiu traído com o vazamento e havia divulgado na época que não gostaria mais de seguir com o projeto. “Eu terminei o roteiro, uma primeira versão, e eu não planejava rodar até o fim de 2014 (…). Passei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro vazou. E se eu não posso confiar neles para isso, então eu não tenho vontade de fazer o filme” disse na época.

Ainda não há uma confirmação de quem estaria no elenco, mas há rumores que podem participar do filme Jennifer Jason Leigh (‘O Operário’) Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’), Michael Madsen (‘Cães de Aluguel), Kurt Russell (“Velozes e Furiosos 7”), James Remar (Red), Walton Goggins (‘Machete Kills’) e Zoe Bell (Django Livre).

Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada. A história se passaria depois da Guerra Civil Americana.

.

The Hatefull Eight.

.

0 0 votes
Article Rating