“Cemitério maldito” >> Remake pode contar com Jason Clarke

“Cemitério maldito” >> Remake pode contar com Jason Clarke

Reading Time: < 1 minute

Existem planos antiguíssimos de se adaptar obras de refazer “Cemitério maldito”, terror de 1989 que tem ares de cult. Os planos vem de longe, mas nunca vão muito longe nas negociações, mas uma nova esperança surgiu.

Segundo novas fontes, a Paramount está negociando com Jason Clarke (de “Exterminador do Futuro: Genisys”) para retomar o projeto. Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (Starry Eyes), anunciados em 2017,  seguem como diretores do novo filme.

 

Jason clarke em cena de “Exterminador do Futuro 5”

 

 

“Cemitério maldito” (Pet Sementary) foi levado aos cinemas em 1989. A adaptação da obra de Stephen King (também de “It –  A Coisa” e “Carrie”)  gira em torno de uma família que se muda para uma casa com o que era um antigo cemitério indígena ao fundo, que deixa os vizinhos relutantes em contá-los a verdade. Aos poucos,  o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Veja o trailer

Ainda não há datas para o novo “Cemitério maldito” entrar em cartaz. Jason Clarke, por hora, é esperado para o novo filme do diretor de “La la Land”, que estréia ainda em 2018 “First Man”.

0 0 votes
Article Rating