“Capitão América: Guerra Civil” | Vídeo mostra como tudo chegou ao ponto da crise

“Capitão América: Guerra Civil” | Vídeo mostra como tudo chegou ao ponto da crise

Reading Time: 2 minutes

Video ajeita a linha do tempo dos filmes da Marvel em preparação ao novo filme

 

Temos acompanhado há algum tempo a jornada dos heróis da Marvel no mundo dos cinemas. Desde “Homem de Ferro” em 2008, quando iniciou a integração de filmes com “Hulk” até culminar em “Vingadores” (2012) e até mais adiante, com todo o projeto de uma nova fase.

Às vésperas de trazer um novo marco para seu universo, “Capitão América: Guerra Civil” (“Captain America: Civil War”) pretende mostrar a divisão dos heróios em dois grupos, através das diferenças já apresentadas nso filmes anteriores…. mas temos tantos longas agora que pensamos: Como tudo chegou a este ponto?

Uma compilação feita pelo canal MCU Exchange no Youtube tenta resumir. Em cinco minutos, o vídeo põe em ordem os acontecimentos de oito anos de histórias e preparar para o novo longa. A produção nada mais é do que recortes de vários dos filmes até agora, mostrando o avanço da história

 

Veja , em áudio original

https://www.youtube.com/watch?v=682_yjauxso

 

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron”  parou, com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans“Expresso do Amanhã”) liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão“.

Estão no elenco Chadwick Boseman (“42”), Daniel Brühl (“Rush- No Limite da Emoção”), Frank Grillo (“Noite de Crime”), Robert Downey Jr. (“Chaplin”) e Scarlett Joahansson (“Valerian”) e Martin Freeman (“O Guia do Mochileiro das Galáxias”). O longa também terá a participação de Tom Holland (“No Coração do Mar”), que interpretará o Homem-Aranha.

A direção será dos irmãos Anthony e Joe Russo e a estréia está prevista para 05 de maio de 2016.

 

0 0 votes
Article Rating